quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Nada me dói mais do que novembro - parte III


"O problema da saudade é que ela não esquece dos detalhes e eu, eu ainda me lembro de cada minuto daquela quarta-feira, dia 13 de novembro de 2013. Nada, nada, nada me dói mais do que novembro".

Tributo. 

"De onde vem, pra onde vai? Me diz qual é o seu caminho? Enxugue o seu rosto e ajeite o chapéu, me fale um pouco de você, fique um pouquinho mais comigo. Ah meu amigo, ah meu amigo, ah meu amigo, meu velho amigo.

Divide comigo o teu cansaço, vem repousar no meu abraço, me fale mais sobre você, me ensine a trilhar seus passos, me diz meu velho como eu faço pra ser metade de você.


Ah, se eu soubesse do seu pranto, se eu conhecesse o seu canto e a sua comunhão com Deus, então entenderia esse jeitinho seu, seria um até breve esse seu adeus, eu vou na mesma estrada, essa estrada que você fez, até rever você meu velho outra vez". (Enéas Costa)





Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário